Imprimir

Imprimir Artigo

21/06/2022 - 13:33

Comissão de Arte e Cultura do IFMT Cáceres realiza nesta sexta (24.06) Tarde Cultural no campus

O Instituto Federal de Mato Grosso. IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio da Comissão de Arte e Cultura convida servidoras e servidores, estudantes e familiares para participarem nesta sexta-feira (24.06), a partir das 15 horas, da Tarde Cultural no campus.

O evento reunirá apresentações das e dos estudantes em atividades de arte na área de música instrumental, percussão, vocal, grupo musical, arte em cerâmica e teatro.

"O objetivo é por meio da arte comemorarmos o encerramento das atividades do primeiro semestre letivo", afirma o professor Juberto Babilônia de Sousa, membro da Comissão de Arte e Cultura do campus.

Segundo o presidente da Comissão, o artista plástico e professor Carlos Alberto Bosquê Junior, serão expostos também trabalhos com desenhos e pinturas de estudantes que reutilizaram materiais como banners para contribuir com a natureza pela arte.

A programação contará com apresentações da Fanfarra do campus, Orquestra Unificada Unemat-IFMT, Coral Integrado Unemat-IFMT, banda musical e teatro.
 
Imprimir