Imprimir

Imprimir Artigo

17/06/2022 - 11:08

Homem é morto com tiros em quarto de hotel em Quatro Marcos

Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (16) em um hotel localizado no centro de São José de Quatro Marcos (MT).
 
Segundo informações da Polícia Militar, Amarilio Liborio de Freitas, recebeu tiros na cabeça e morreu na entrada do quarto do hotel.

Os policiais foram acionados por volta das 23h dando conta que uma pessoa havia sido alvejada por disparos dentro de um hotel na cidade, no local os militares o homem alvejado caído ao lado da cama com ferimentos na cabeça aparentando disparos de arma de fogo, de acordo com os militares não foi possível ver a quantidade de perfurações.
 
A proprietária do hotel disse aos policiais que estava dentro de seu quarto quando escutou três disparos, mas que achou que fosse fogos de artifícios, mas quando saiu se deparou com a vítima caída já morta.
 
Uma hospede do hotel contou aos militares que estava no quarto e escutou três disparos de arma de fogo, e que ouviu passos rápidos próximo ao seu quarto logo após os disparos em direção a saída do hotel.

Ainda de acordo com proprietário do hotel, dois homens teriam alugado um quarto por volta das 18h e que após a morte da vítima, ambos os indivíduos não foram mais vistos no hotel.

Os policiais vistoriam o quarto, porém já não haviam mais sinais dos dois suspeitos e nem bagagens.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha e a testemunha relata nunca ter visto tais indivíduos na cidade, os pagaram adiantado a diária e não haviam ainda repassados os dados para o devido cadastro no hotel.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Imprimir