Imprimir

Imprimir Artigo

07/06/2022 - 12:55

Escola Estadual Cívico-Militar Senador Mario Motta recebe certificação nível básico e intermediário em Brasília

Com  a presença do Ministro da Educação Victor Godoy, acontece hoje (07)  em Brasília – DF, cerimônia de Certificação do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.

Tendo como  público-alvo Secretários de Educação e Pontos Focais   de todo  país, paralelamente  acontece o replanejamento estratégico do PECIM  e a capacitação para Diretores das ECIM.

A Professora Gislaine Fernandes, Diretora da Escola Estadual Cívico-Militar “Senador Mário Motta”, de forma presencial,  estará recebendo a Certificação Nível Básico e Intermediário do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.

A programação do evento, que está sendo realizado  no Teatro do Hotel Royal Tulip,  ocorrerá durante todo o dia e  inclui uma vasta programação como pronunciamento das autoridades, execução do Hino Nacional, mesas redondas, apresentações culturais, palestras etc.

Para a Professora Gislaine – “valores como civismo, dedicação, excelência, honestidade e respeito são essenciais para que as ECIM possam cumprir a sua missão de prover uma educação básica de excelência, proporcionando ao seu corpo discente o desenvolvimento integral, a preparação para o exercício da cidadania”, ressaltou.

A Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso e a Diretoria Regional de Educação – Polo Cáceres, deu o apoio necessário para que a Diretora Escolar pudesse estar representando a ECIM “Mário Motta” na capital federal.

A Secretária Adjunta de Gestão Regional , Alcimária Ataídes da Costa está representando a Seduc MT no evento.
Imprimir