Imprimir

Imprimir Artigo

25/05/2022 - 09:31

Unemat divulga resultados finais das inscrições e dos pedidos de atendimento diferenciado do Vestibular 2022/2

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta terça-feira (24) os resultados finais das inscrições deferidas e dos pedidos de atendimento diferenciado. Para conferir clique aqui.

Os candidatos desta edição do Vestibular concorrerão a uma das 2.430 vagas oferecidas em 60 cursos, distribuídos em 12 municípios do Estado. Os locais de prova serão divulgados na próxima sexta-feira, dia 27.

PROVAS

As provas do vestibular acontecerão no dia 12 de junho no período das 8h às 13h nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O Vestibular 2022/2 compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 12 de junho.

RESULTADO

O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de julho. O período letivo terá início no dia 8 de agosto. Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: http://vestibular.unemat.br/
Imprimir