Imprimir

Imprimir Artigo

25/05/2022 - 09:24

Palestra de Geraldo Rufino,encerra a Semana do MEI hoje em Cáceres

Com o slogan “ Quando você se Capacita, tudo Facilita”, encerra-se nesta quarta-feira (25), na Praça Barão do Rio Branco, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), em Cáceres.

O evento, teve inicio, ontem (24) O evento, é uma realização da Secretaria de Meio Ambiente e Desensolvimento Econômico, Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e Sebrae/MT.

“Também estamos auxiliando na formalização de novos microempreendedores individuais e apoiar aqueles que já são MEIs a verificar suas pendências e regularizar sua situação fiscal, já que a inadimplência ou a falta de entrega de declaração poderá resultar no cancelamento do MEI”, finaliza, Gislaine Fátima Neves, Gerente de Fomento de Indústria e Comércio da prefeitura de Cáceres.

As atividades estão sendo ofertadas de forma gratuitas e não precisa de agendamento, já que o atendimento é por ordem de chegada.

(" O Catador de Sonhos", é a Palestra de Geraldo Rufinho) O atendimento, hoje (25), na Praça Barão do Rio Branco, vai até as 17h30.
Palestras, nesta quarta-feira (25), na Sicmatur: - As 19h15: Sandro Rossi – do Sebrae Mato Grosso – Palestra: “ Quanto Custa uma Oportunidade”. As 19h45 : Geraldo Rufino – Palestra: “ O Catador de Sonhos”.

(Geraldo Rufino)

De catador de latinhas na favela, a um dos maiores empreendedores do mundo, Geraldo
Rufino, é fundador da JR Diesel, e hoje é uma das maiores expressões do faça você mesmo.

Sua empresa, por exemplo, é a maior no segmento de revenda de peças usadas de caminhão em toda a América latina.

O grande mérito de Rufino foi ter foças para se reerguer e revolucionar o segmento antigamente denominado “desmanche”, que com o modelo de negócio desenvolvido por ele, passou a se chamar reciclagem automotiva.

Com quase 800 mil seguidores no instagram, e com um público que já ultrapassa a marca de 600 mil pessoas que assistiram suas palestras e foram impactadas por elas, não por menos, Geraldo Rufino é apontado com o palestrante da positividade.
Imprimir