Imprimir

Imprimir Artigo

23/05/2022 - 16:59

Equipes femininas de Vôlei e Futsal do IFMT Cáceres são campeãs dos Jogos Escolares Cacerenses

 
As equipes femininas de vôlei e de futsal formadas por estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo foram campeãs na etapa municipal de Cáceres dos Jogos Escolares de Mato Grosso, edição 2022. 
 
Com equipe técnica conduzida pelos professores de educação física, Roberval Emerson Pizano e Salmo César da Silva e  pelo servidor técnico Edson Coutinho Rodrigues, os estudantes do campus conquistaram  ainda o vice-campeonato nas modalidades de Handebol Masculino e Handebol Feminino.
 
Realizados pela Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os jogos encerrados na última sexta-feira (20.05) reuniram cerca de 800 estudantes de mais de 20 escolas da educação básica da  rede pública e privada do município. A agenda marcou a retomada dos campeonatos esportivos estudantis, após dois anos de pandemia da Covid-19.   
 
Além das 4 equipes campeãs e vice-campeãs, o IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo foi representado nos jogos pelas equipes de Futsal Masculino e Vôlei Masculino que formaram a delegação com 72 estudantes- atletas. A participação do IFMT foi marcada também pela alegria, irreverência e animação da torcida formada por estudantes do campus e familiares.
 
As equipes campeãs estão classificadas para participarem da fase regional dos Jogos Escolares.
Imprimir