Imprimir

Imprimir Artigo

23/05/2022 - 08:35 | Atualizado em 23/05/2022 - 08:45

Sebrae, prefeitura e CAE realizam hoje e amanhã na praça Barão semana do MEI em Cáceres

O Sebrae, a Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e o  CAE (Centro de Atendimento Empresarial) realizam  hoje e amanhã, 24 e 25 de maio, a Semana do Microempreendedor individual – MEI.

O evento acontece na praça Barão do Rio Branco em horário comercial, nos períodos matutino e vespertino, e traz o slogan "Quando você se Capacita, tudo facilita".

A participação é gratuita e conta com palestras, oficinas e atendimento especializado voltados aos empreendedores.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Antônio Luiz Gallo, esta é uma ótima oportunidade para os empreendedores alavancarem o seu negócio.

“ A programação contará com atividades nos dois dias com temas variados que trazem capacitações e soluções para os empresários”, destacou Gallo.

Para a  Gerente de Fomento de Indústria e Comércio da prefeitura de Cáceres, Gislaine Fátima Neves, é imprescindível apoiar e qualificar o  microempreendedor, principalmente após um longo período de pandemia.

A analista do Sebrae em Cáceres, Driely Sena e Silva, avaliou que com mais de 13 milhões de pequenos negócios, o Brasil precisa de mais eventos que ofereçam serviços que auxiliem esses empreendedores.

“Após esses dois anos muito difíceis, o Sebrae, a prefeitura e o CAE preparam esta realização,  um evento completo, pois sabemos dos desafios do dia a dia do MEI e acreditamos no potencial dos empreendedores de Cáceres  para uma retomada sustentável de seus negócios”, diz a analista Driely.
Imprimir