Imprimir

Imprimir Artigo

14/05/2022 - 09:45

Em Cáceres, idoso de 65 anos leva facada no pescoço e morre na rua; Polícia investiga latrocínio

Populares encontraram o corpo de Neri Santana de Souza, 65, caído em uma rua do bairro Jardim União, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), na madrugada deste sábado (14).

Vítima estava com um ferimento no pescoço e deixou um rastro de sangue até o lugar onde caiu já sem vida. Polícia investiga crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
 
Informações apuradas pela reportagem dão conta de que, por volta das 3h30, a PM foi acionada por uma testemunha que flagrou Neri caído no chão ao lado de muito sangue. Ele relatou ainda que havia um rastro de sangue pela rua.
 
Corpo de Bombeiros também foi acionado e quando a equipe chegou, constatou a morte da vítima. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Neri estava com um corte na altura do pescoço, provavelmente feito com uma arma branca.
 
Latrocínio
Testemunha contou que a vítima passou a noite de sexta em uma distribuidora da cidade, se divertiu e foi embora para casa andando. No trajeto, teria sido abordado pelo suspeito.
 
Polícia Civil acredita que nesse momento houve a tentativa de roubo, já que os bolsos das vestes da vítima estavam todos revirados. Em seguida, o criminoso esfaqueou Neri.
 
Ele chegou a andar por alguns metros, mas caiu ferido, não resistiu e morreu. O corte foi na região do pescoço e ele perdeu bastante sangue.
 
O crime foi registrado na avenida Vicente Lima e os investigadores já observaram que há diversas câmeras de segurança instaladas na região, inclusive uma próxima do local onde o corpo estava. Caso segue em investigação. Imprimir