Imprimir

Imprimir Artigo

13/05/2022 - 10:42

Enchente destrói harpa e amigos fazem vakinha para ajudar músico de Cáceres

 
Uma tragédia impossibilitou o músico cacerense, Adão Carlos Santos, conhecido popularmente como “Adão da Harpa”, de continuar tocando seu instrumento, que tinha como meio de trabalho e subsistência.

Ocorre que o equipamento estava na casa de uma conhecida no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, e acabou sendo danificado por uma enchente que atingiu a região este ano.

Acostumado a fazer parceria com cantores conhecidos do estado de Mato Grosso, Adão passou por problemas financeiros devido a pandemia de covid-19 ter limitados os eventos, e agora passa por outra dificuldade com a destruição de seu equipamento.

“Não deu para recuperar, a harpa ficou totalmente danificada”, afirma Adão ao .
 
“Esse equipamento que estragou, custava R$ 8 mil quando eu ganhei ele. Agora, uma nova harpa custa entorno de 10 a 12 mil reais”, conta o cantor.

Antes da pandemia, Adão afirma que chegava a ganhar R$ 1 mil por semana, tocando em eventos. Mas agora está sem nenhum meio de renda e por isso precisava de um novo equipamento.

Pensando em ajudar o músico, amigos criaram uma vakinha online para levantar os valores.

Quem puder ajudar, pode entrar neste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/compra-de-uma-harpa-paraguaia?fbclid=IwAR1vDwQW4wA8WUhfg8mxsJTtMbzO4FOUfGCbuZRt2meeZP5BdU12P5kV0Hw
Imprimir