Imprimir

Imprimir Artigo

13/05/2022 - 09:58

Estudantes participam de palestra sobre importunação sexual nas escolas em Cáceres

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), realizou uma palestra para alunos de uma escola estadual do município para falar sobre o tema Importunação Sexual nas Escolas.

A palestra realizada para alunos do 6º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio, da Escola Estadual São Luís, ocorreu após convite da diretora da unidade escolar à delegada da DEDM Cáceres, Paula Gomes Araújo.

Durante conversa com os alunos, a delegada e equipe da DEDM falaram sobre importunação sexual nas escolas, explicando um pouco sobre as ocorrências e esclarecendo dúvidas sobre o tema. “Os alunos se mostraram bastante interessados no assunto, participando efetivamente dos debates com perguntas e exemplos”, disse a delegada.

Durante o evento, a delegada também aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre a campanha Maio Laranja de combate ao abuso sexual e exploração sexual infantil, assim como dos trabalhos realizados pela Delegacia da Mulher de Cáceres.
Imprimir