Imprimir

Imprimir Artigo

13/05/2022 - 09:46

Atacado Pantanal sorteia moto elétrica e fritadeira da promoção de Dia das Mães

O Atacado Pantanal em parceira com a empresa 3 Corações, sorteou  no último dia 07 de maio, prêmios da promoção de Dia das Mães.

Desde o início do ano clientes acumularam chances de  concorrer a uma moto scooter elétrica e uma fritadeira, também elétrica.

Para concorrer aos prêmios era necessário adquirir produtos 3 Corações ou refresco em pó Frisco .
Segundo a gerente do Atacado Pantanal Girlaine Matos, o evento foi um sucesso pelo número de cupons resgatados pelos clientes. “A participação dos consumidores demonstra que  estas promoções são atraentes”, observou Girlaine.

Ela disse ainda que os prêmios elétricos estão alinhados à responsabilidade ambiental do Grupo Juba com seus aspectos ecológicos. “Tanto a moto, como a fritadeira não necessitam de combustíveis, além de serem excelentes prêmios, somente a moto elétrica tem valor aproximado de 11 mil reais”, destacou Girlaine Matos.
Os vencedores dos prêmios foram:

Moto Scooter Elétrica – Valdelia Clemente
Fritadeira Elétrica – Aparecida Matsushita

A Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, anotou  que durante todo ano as lojas realizam  vários sorteios de prêmios em produtos, vales-compras ou em dinheiro,  tudo para prestigiar os clientes.  Isso é uma forma de contemplar nossos fregueses e retribuir esta fidelização,  a promoção das mães sorteou no Atacado Pantanal  esta moto e a fritadeira elétrica. Parabéns as vencedoras”, finalizou Eloá.
Imprimir