Imprimir

Imprimir Artigo

24/04/2022 - 07:21

Com um jogador à menos, Poconé vence o Cáceres, no Geraldão

 
O clima estava ameno, o público compareceu de forma satisfatório e o gramado estava regular, mas nada que atrapalhasse o espetáculo. Esse era o cenário perfeito para que o Cáceres Esporte Clube, começasse bom uma vitória no Campeonato Mato-grossense de Futebol. Com a bola rolando, nada deu certo para a equipe cacerense, mesmo com o incentivo dos torcedores que estiveram no estádio Geraldão, na tarde deste sábado (23), e a equipe poconeense com um jogador a menos desde aos 12 minutos da etapa inicial.
 
O PEC, abriu o marcador de pênaltis aos 24 minutos do primeiro tempo. O zagueiro, Jordan acabou cortando um lance com a mão dentro da área e foi marcado infração pelo árbitro Pedro Henrique Pio de Jesus, que faz uma boa arbitragem, ser interferir no resultado final da partida. Na cobrança, Daniel, que converteu, colocando o " Cavalo Pantaneiro" à frente do placar.

Ainda na etapa inicial, aos 39 minutos, Caíque, empatou para o " Gigante do oeste".

No segundo tempo, a partida transcorreu sem nenhuma inspiração por parte das duas equipes, e num contra-ataque, o zagueiro, Genilson do Cáceres, acabou derrubando o atacante Daniel, dentro da área, e mais um pênalti marcado à favor do Poconé. O próprio, Daniel, foi para a cobrança aos 37 minutos e marcou o seu segundo gol na partida.

" Vou uma tarde que nada deu certo para nós. Não conseguimos cr iar nada durante os 90 minutos. Deu tudo errado. Uma pena, porque a torcida esteve presente, nos incentivou, mas infelizmente não deu", disse o professor, Bruno Frank, técnico do Cáceres, chateado com a derrota em casa.

" Foi uma grande vitória do nosso elenco. Mesmo com um jogador à menos, gostei do comportamento da minha equipe. Agora, é dar sequência no trabalho, e aproveitar o embalo, e conquistar outras vitórias", argumentou, Dedeco Recife, técnico do Poconé, entusiasmado com o triunfo em pleno Geraldão.

" Quero agradecer os torcedores que estiveram nesta tarde no Geraldão. Infelizmente, não da forma que queríamos, que era começar com vitória. Vamos trabalhar fortemente para buscar o mais rápido possível à reabilitação", disse o empresário, Marcinho Lacerda, presidente do Cáceres.

A única expulsão da partida foi do zagueiro, Weliton, do Poconé

Aproximadamente,700 torcedores estiveram presentes na tarde deste sábado (23), na derrota do Cáceres para o Poconé, pelo placar de 2 x 1.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Imprimir