Imprimir

Imprimir Artigo

10/02/2022 - 10:58

Senai Cáceres está com 40 vagas abertas para curso técnico em Segurança do Trabalho

A Unidade do Senai Cáceres está com vagas abertas 40 vagas abertas para o curso técnico em Segurança do Trabalho. Com aulas presenciais, a formação tem carga horária de 1.300 horas – com início previsto para março. 

O Senai MT oferece ainda 20% de desconto para trabalhadores da Indústria Contribuinte ao Senai MT e seus dependentes legais; 15% para trabalhadores da Indústria filiada a um sindicato patronal e seus dependentes legais; 10% para Trabalhadores da Indústria e seus dependentes legais e 10% para comunidade em geral para pagamentos à vista. 

Pode se inscrever para os cursos técnicos qualquer pessoa acima de 16 anos, que tenha concluído ou cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio.  

Sobre o curso 

Técnico em Segurança do Trabalho - O profissional poderá executar ações prevencionistas, monitorar os processos de saúde, segurança e meio ambiente do trabalho e prestar assessoria em segurança do trabalho de acordo com normas regulamentadoras e princípios de higiene ocupacional, responsabilidade social e sustentabilidade, meio ambiente e promoção à saúde do trabalhador com ética profissional, essas são as competências do Técnico em Segurança do Trabalho. 

Mais informações pelo site www.senaimt.ind.br ou na Unidade localizada no endereço: R. Cel. Ponce, 637 - Centro, Cáceres
Imprimir