Imprimir

Imprimir Artigo

02/02/2022 - 09:09

MDB convida deputado doutor Leonardo para se filiar e concorrer a reeleição

Integrante da base Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, o advogado Francisco Faiad, revelou que a legenda tenta trazer o deputado federal Dr. Leonardo (SD) para disputar as eleições que serão realizadas em outubro deste ano.

Além do parlamentar, o grupo dialoga com figuras que integram alto escalão da gestão Emanuel Pinheiro (MDB).

"Nossas chapas para federal e estadual estão muito bem montadas.

Estamos convidados algumas pessoas para filiar ao partido como é o caso do deputado federal de Cáceres, Dr. Leonardo.

Nós queremos também que alguns secretários venham disputar a eleição pelo MDB", disse durante a entrega do Dutrinha, na segunda-feira (31).
 
Segundo Faiad, a legenda, que é liderada pelo deputado federal Carlos Bezerra, sonha em eleger 3 deputados federais e 6 estaduais.

Atualmente o MDB ocupa 3 cadeiras na Assembleia Legislativa com a deputada Janaina Riva e os deputados Dr. João e Thiago Silva. Já no Congresso Nacional, a sigla é representada por Bezerra e Juarez Costa.

Para reforçar o time, o grupo ainda mira na filiação de secretários municipais como Luiz Cláudio (Governo), a pedagoga Edilene de Souza Machado (Educação), o diretor presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues da Silva (PP), além de Renivaldo Nascimento (Meio Ambiente), que é vereador licenciado e atualmente está filiado ao PSDB.

"Todos estão na base da conversa. Temos alguns que estão filiados a outros partidos. A definição deve vir no mês de março e até lá nós teremos muito dialogo", finalizou.
Imprimir