Imprimir

Imprimir Artigo

27/01/2022 - 10:38

Com Eliene, prefeitura de Cáceres volta a fazer a maior competição de futebol amador da cidade

A prefeita de Cáceres,  Eliene Liberato Dias, anunciou nesta quinta-feira  (27/01), mais uma grande evento da sua administração, desta vez na área esportiva, o maior campeonato amador já lançado no município.

Segundo Eliene, o evento vai contemplar as categorias de base, amador aberto, quarentinha, cinquentinha e feminino. “Com esse campeonato vamos movimentar os campos da cidade, claro, com muita responsabilidade e mantendo todos os cuidados e protocolos de prevenção da Covid”, enfatizou a gestora.

A prefeita disse que as competições valorizam a importância da prática esportiva e agregam muitos valores, entre eles o de concorrer com lealdade, na integração e socialização da comunidade e no cumprimento do regulamento e  das regras do futebol. “Graças a emenda do deputado estadual  Valmir Moretto e convênio celebrado com a secretaria de estado de  Cultura, Esportes e Lazer SECEL, com  contrapartida e recursos também  do município vamos realizar este mega evento”, pontuou Eliene Liberato Dias.

Já o secretário municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Neves, destacou que o futebol amador em Cáceres, sempre foi a modalidade mais praticada pelos cacerenses e proporcionar a participação de várias categorias e faixas etárias, contribui no crescimento  esportivo e na melhoria da qualidade de vida da população. “Desde que assumi a secretaria de Esportes a prefeita Eliene me pediu para promover a prática do esporte e do lazer, como forma  de proporcionar acesso a diversas modalidades e oportunizar o lazer , como príncípio  de saúde e interaçã0o social para os moradores de Cáceres”, observou Cristiano.

O coordenador municipal de Esportes e militante do futebol amador, Cabo Pinheiro, avaliou que envolver tantas categorias valoriza os esportistas de todas as regiões e bairros  da cidade, e comprova o compromisso da prefeita Eliene com o esporte amador cacerense.
 
Concluindo Pinheiro revelou que todas as categorias serão premiadas com dinheiro, troféus e medalhas , e que as informações podem ser adquiridas pelos telefones (65) 99667-2104 / 99817-7826 ou diretamente na secretaria municipal de Esportes e Lazer, no prédio da prefeitura de Cáceres, na avenida Brasil, nº 119 – COC.
  Imprimir