Imprimir

Imprimir Artigo

14/01/2022 - 08:07

Homem é assassinado a tiros em Vale de São Domingos

Um homem conseguiu ouvir o momento dos disparos de arma que mataram o irmão de 54 anos, identificado como Jorge Miranda da Penha, na noite desta quarta (12).

A cunhada foi quem encontrou o corpo da vítima já com marcas de tiros. O caso ocorreu em um sítio da vítima, zona rural de Vale de São Domingos (a 491 km de Cuiabá).

Consta na ocorrência policial que o Núcleo da PM de Vale São Domingos recebeu uma denúncia via telefone funcional de uma mulher relatando que seu cunhado foi assassinado depois de ser alvejado por arma de fogo. Ninguém testemunhou diretamente o crime.

Por isso, os suspeitos não foram identificados. Foi solicitado apoio da guarnição da PM em Jauru e, ao chegar na casa da vítima, na zona rural de Vale São Domingos, a vítima foi encontrada caída no chão sem sinais vitais.

O irmão da vítima, que ouviu os tiros, contou aos policiais que mora no sítio próximo e escutou alguns disparos de arma. Em seguida, ele ouviu um barulho alto de moto saindo da região onde ocorreu os tiros.

Ele pediu para a mulher ir a casa de Jorge verificar o que estava acontecendo, já que o irmão estava com problemas de saúde. A mulher encontrou o corpo do cunhado ao chão, retornou para casa e chamou a polícia.

A residência no sítio da vítima foi isolada pela PM. Politec esteve no local para perícia. Corpo foi encmainhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Pontes e Lacerda vai investigar o caso.
  Imprimir