Imprimir

Imprimir Artigo

11/01/2022 - 04:45

Idosa atropelada no centro de Cáceres não resiste e morre

Na manhã desta segunda feira, (10), por volta das 10Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Rua Cmt. Balduíno, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente fpi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o condutor da moto envolvida no acidente, sendo uma Biz de cor preta, o cidadão de iniciais E.C.P. de 39 anos, perguntado sobtre o acidente o mesmo relatou que no momento do acontecido trafegava pela referida via, sentido Centro/Bairro e quando passava próximo a padaria tulipa, de repente a senhora atravessou a rua, não havendo tempo hábil de frenar e evitar o atropelamento, onde senhora sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Após ouvir o relato do condutor da moto, os policiais imediatamente foi até a referida unidade de saúde e lá a senhora envolvida no acidente foi identificado como sendo Joana Aguilar Prado, de 78 anos, porém, não foi possível ouvir a sua versão do acidente em virtude da mesma estar passando por atendimento médico.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Tristeza

Há pouco tempo atrás, por volta das 20Hs, recebemos uma informação que infelizmente a senhora Joana Aguilar Prado não resistiu aos ferimentos em decorrência do atropelamento e veio óbito.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia, dona Joana era uma pessoa incrível, trabalhadora, honesta e de muitos amigos.

Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família.
Imprimir