Imprimir

Imprimir Artigo

10/01/2022 - 07:47

Sebrae abre seletivo com vaga em Cáceres

Está em busca de emprego? O Sebrae em Mato Grosso está com processo seletivo para preencher 11 vagas nas cidades de: Barra do Garças (2), Lucas do Rio Verde (2), Cáceres (1), Primavera do Leste (1), Sinop (1),  Sorriso (1) e Cuiabá (3). Os salários variam entre R$ 1.940,55 a R$ 4.989,34. São diversas áreas: Administrativo, Comercial, Economia Criativa e Recursos Humanos.
 
Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 19 de janeiro pelo site www.mt.sebrae.com.br.
A vaga para atuar na área de Economia Criativa em Cuiabá é a única que requer nível superior com diploma reconhecido pelo MEC. Além de experiência comprovada na área de Economia Criativa.
 
Já as outras 10 vagas, para os setores Administrativo, Comercial e Recursos Humanos, é necessário apenas o ensino médio completo, e experiência comprovada na área. Outro requisito obrigatório é ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, com exceção da vaga de Recursos Humanos, além de disponibilidade para viagens. 

O Sebrae Mato Grosso tem como propósito transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável, e atua com o os valores de ética, foco no cliente, cooperação, resiliência, inovação, valorização humana e resultados sustentáveis. 

Conforme a analista técnica, Daniela Sator, além do salário, o candidato tem como atrativo os benefícios oferecidos pela empresa, como plano de saúde, auxílio alimentação e previdência privada complementar. 
“É importante ainda que os candidatos leiam cada um dos comunicados disponíveis no site do Sebrae MT, atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma. E se você, assim como nós tem o desejo de promover a transformação e fazer a diferença junto aos pequenos negócios, aqui é o seu lugar, vem com a gente”, destaca.
Imprimir