Imprimir

Imprimir Artigo

30/11/2021 - 10:18

1º Suplente do PRTB, Valdeir assume cadeira nesta quarta-feira

O vereador Linsiod Lacerda Passos, Lacerda do Aki, eleito pelo PRTB irá se licenciar do mandato por 60 dias a partir desta quarta-feira, 01/12, assume em seu lugar o Caramujense Valdeir dos Santos, o Valdeir do Caramujo, primeiro suplente da sigla.

Lacerda do Aki se licenciar para tratamento de Saúde, e espera que os 60 dias sejam suficientes para cuidar dos exames já agendados, mas não descarta a possibilidade de precisar de mais tempo, caso precise poderá prorrogar sua licença para dar espaço ao segundo suplente, no caso, o Bira do Som.

“aqui não existe nada de dança de cadeiras, é apenas uma oportunidade de cuidar de minha saúde com excelência e já poder curtir um pouco mais a família”, “Pois além de não ser político nato, ainda não esperava a ausência de meu pai, pois uns dos motivos a que encarei a política foi a voz e desejo de meu pai Sr. Benedito Luiz passos em ver está Cáceres realmente turística !” Explicou.

Lacerda fala a reportagem do Jornal da Cidade sobre sua saída, garante que o suplente do PRTB que irão assumir seu lugar neste período de licença está preparado para a tamanha responsabilidade do cargo.

“Como a consulta está próxima e aí a oportunidade também de ver nosso colega trabalhar e poder abranger suas ideias, requeremos 2 meses, pois se não o mesmo já não teria uma oportunidade em tempo de se explanar e mostrar o que deseja de melhor pra sua região que é o caramujo, mas sabendo que as sequências são atraídas aqui pela execução em Cáceres e depois relacionadas a região!”

Continuando sobre os motivos da licença o vereador foi taxativo. “A nossa licença está voltada ao tratamento de nossa saúde, e mesmo porque a intenção será o foco no Valdeir, pois será o vereador no ato creio já está com várias demandas boas para nossa Cáceres, pena que muitas das vezes o voto vencido não poderá fazer jus também mas as indicações que não precisam de maiores fiscalizações são aprovadas sempre, mas em entendimento de análise e prejuízos milionários, sempre será maioria no legislativo e pra isto que acreditamos que o vereador tenha sabedoria e discernimento para tomar posições”.

Morador do Caramujo desde 1997, Valdeir por mais de 10 anos morou na Zona Rural, em 2010 veio para a comunidade onde construiu uma loja de preço único, que a mantém aberto até os dias atuais, gerando empregos e renda para a Comunidade. Valdeir dos Santos fala a nossa reportagem e pontua sua linha de trabalho como vereador de Cáceres. “O nosso Foco de campanha foi a zona rural e distritos, sempre acreditei que a representatividade desta região sempre foi fraca, e aqui começa a luta para fortalece-las”. Disse.

Nas eleições, Valdeir dos Santos levantou a bandeira do FETHAB como lema de campanha, no seu ponto de vista os produtores e moradores da Zona Rural não tem que pagar parceria na hora do patrolamemto. Uma luta que começa ser travada já no primeiro dia de posse, o que poderá beneficiar todos os pequenos produtores da Princesinha do Paraguai.

A posse no cargo de vereador do suplente pelo PRTB Valdeir do CARAMUJO acontecerá, nesta quarta-feira, 01/12/2021, às 19 horas na Câmara Municipal de Cáceres.
Imprimir