Imprimir

Imprimir Artigo

30/11/2021 - 09:40

Em Cáceres, homem agride funcionários da Energisa que faziam 'corte de luz'

No começo da tarde desta segunda feira, (29), ´por volta das 14Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho na Rua dos Babaçus, no pacato Bairro Espírito Santo.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constataram a veracidade dos fatos, onde em conversa com as vítimas, de iniciais V.G.S. de 36 e D.G.D. de 33 anos, sendo estes, funcionários da Energisa, onde os mesmos relataram que nesta data receberam uma ordem para desligar o fornecimento de energia da residência do senhor de iniciais L.C. de 35 anos, localizada no referido endereço, mas enquanto estavam fazendo seus trabalhos o morador saiu do interior da residência para ver o que estava acontecendo e ao ser informado que a sua energia estava sendo cortada ele ficou revoltado sem quantia e armado com uma pedra jogou no veículo Fiat Uno da empresa, vindo a quebrar o vidro da porta do lado do motorista, bem como, jogou uma pedra vindo a acertar no braço direito do funcionário D.G.D. que foi encaminhado até a UPA, já que reclamava de fortes dores no ombro do lado que recebeu a pedrada.

Já o outro funcionário, V.G.S. se fez presente na delegacia alegando ter cortado a testa com os estilhaços do vidro quebrado da porta.

O suspeito (proprietário da residência) foi encaminhado ao CISC para as devidas providências e acabou preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Imprimir