Imprimir

Imprimir Artigo

25/11/2021 - 13:00

Black Friday Estácio: mensalidades com 50%, 70% ou até 90% de desconto

A Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para comprar aquele tão sonhado produto, todo mundo já sabe. Mas que tal aproveitar essa oportunidade para turbinar o currículo e iniciar o ano investindo na carreira? Na Black Friday Estácio, os futuros estudantes encontram condições especiais durante todo o curso. São diversos cursos de graduação nos formatos Presencial, Semipresencial, Digital e Flex, além de centenas de opções na pós-graduação. Conheça os cursos disponíveis em Cáceres pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) e 0800 880 6767 (Demais regiões) ou no site www.estacio.br. Na Estácio Fapan, o atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Para quem ainda vai dar o primeiro passo na carreira desejada e ingressar no ensino superior, a campanha Black Friday da Estácio concederá até 70% de desconto no primeiro ano. E não para por aí, quem participar da campanha garante ainda 50% de bolsa durante todo o curso na graduação presencial e semipresencial ou até 60% de bolsa na graduação nas modalidades de ensino digital e flex.

A Estácio disponibiliza opções de graduação em todas as áreas e em diferentes modelos de ensino e com duração a partir de 2 anos. São dezenas de opções de cursos e quatro formatos: Presencial, Semipresencial, Digital e Flex.


Já os estudantes dos cursos de pós-graduação contemplados na campanha terão até 90% de desconto nas duas primeiras mensalidades e 50% de bolsa durante todo o curso.

A pós-graduação é um diferencial competitivo no currículo e, por isso, a Estácio disponibiliza em seu portfólio mais de 350 opções de cursos nas modalidades digital e presencial e com duração a partir de 6 meses, para atender a diferentes perfis de estudantes.


Lembrando que para iniciar a graduação o candidato deverá realizar o vestibular ou utilizar a nota do ENEM. Já os interessados nos cursos de pós-graduação deverão fornecer os documentos solicitados durante a matrícula.

Fique atento: para receber os benefícios é necessário confirmar a matrícula e realizar o pagamento da primeira mensalidade até o dia 29 de novembro.  Não fique fora dessa e confira as condições da campanha e os cursos disponíveis na ação em www.estacio.br.
Imprimir