Imprimir

Imprimir Artigo

25/11/2021 - 06:31

Homem tenta resgatar canoa a deriva e morre afogado em Cáceres

Na tarde desta quarta feira, (24), por volta das 16Hs investigadores plantonistas na 1DP receberam uma solicitação da Polícia Militar dando conta que uma pessoa estava em óbito, vítima de afogamento na praia da carne seca, no Bairro Jardim Paraíso.

Após a solicitação os investigadores imediatamente foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo da vítima identificada como sendo João da Silva Ortiz, de 45 anos, morador do mesmo bairro, as margens do rio, sendo retirado das águas pelos parentes e amigos, após serem comunicados pelo dono de um bar localizado em frente à rampa.

Segundo algumas pessoas que se encontravam no bar, a vítima estava no local bebendo com alguns amigos quando em dado momento viram uma canoa a deriva, então, ele (João), na tentativa de resgatar a canoa pulou no rio, mas infelizmente desapareceu nas águas.

A Polícia Judiciária Civil acionou a Politec que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, em seguida, recolhendo o corpo até o IML para realização da necropsia, posteriormente liberado a família.
 
Imprimir