Imprimir

Imprimir Artigo

24/11/2021 - 09:20 | Atualizado em 24/11/2021 - 09:58

Cáceres agora conta com um novo conceito em loja de confecção e acessórios

Duas mulheres se uniram para trazer um novo conceito de moda pra cidade de Cáceres, com foco em um público alternativo e moda Plus Size a loja inaugurou dia 13 de novembro.

As proprietárias Laryssa Bustamante e Manuela Fiuza instalaram os seus empreendimento na Rua Coronel Faria, Centro de Cáceres | Perto do Banco da Amazônia.

A Laryssa trouxe uma coleção mais que especial para esse início da loja com pratas 925 e semijóias de alto padrão e o melhor: com garantia, algo que as pessoas se identificassem verdadeiramente. Já a Manu Fiuza apostou em uma moda Plus Size e de festa que veste manequins de 36 à 60.

As duas disseram que escolheram Cáceres por ser uma cidade em constate crescimento e com um potencial de público grande, e que há poucas opções para esse público em específicos e eles vieram pra somar nesse mercado.

Ao entrar na loja Sunshine semijoias e Manu Fiuza (ambas no mesmo local) garanto que você irá sair com look completo: roupa, acessórios e bolsas.

E ainda tem mais, neste dia 26 de Novembro elas estarão fazendo uma live shop com preços imperdíveis e com peças selecionadas, não percam.

Sigam e fiquei por dentro de todas as novidades
@manuela_fiuzaloja e @sunshine_lb
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estrada e rua
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Imprimir