Imprimir

Imprimir Artigo

22/11/2021 - 06:38 | Atualizado em 22/11/2021 - 08:29

Em Cáceres, facção assalta posto e liga para dono cobrando taxa de segurança. Veja vídeo

Na noite de s´bado, 20, por volta das 21:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada no Posto Sarita, localizado na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com um dos funcionários do estabelecimento o mesmo relatou que há poucos minutos atrás estava trabalhando no caixa quando em dado momento chegou dois indivíduos, sendo eles, morenos e magros, em uma moto Titan de cor preta, e um deles armado com um revólver, que já entraram anunciando o roubo, indo direto no caixa e de lá roubaram a quantia de aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), logo após, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

De posse das características dos suspeitos os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os malandros, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

O proprietário da empresa disse a reportagem que logo após  o assalto recebeu uma ligação de uma pessoa afirmando ser membro de uma facção e afirmando que o Posto teria que pagar R$ 300 reais mensais para não ser mais assaltado.
Imprimir