Imprimir

Imprimir Artigo

27/10/2021 - 09:59

Lacerda do Aki manda recado para colegas vereadores de Cáceres. 'Eleição do ano que vem não é palco para testar popularidade'

O vereador Lacerda do Aki (PRTB) negou que vá lançar candidatura para sair a deputado estadual no ano que vem.

Lacerda diz que vai cumprir seu mandato de quatro anos e que deve apoiar o pré-candidado a deputado estadual, Engenheiro Nakamoto que saiu da eleição de 2020 como segundo mais votado para a prefeitura de Cáceres.

"Cáceres precisa de um representante ano que vem e fui eleito para ser vereador e vou manter as ações de fiscalização pelos 4 anos que fui eleito. Precisamos de uma vez entender que eleição não é brincadeira e muito menos um palco para testar popularidade. Toda eleição é a mesma coisa e a cidade que sofre com isso. Sempre temos uma enxurrada de candidatos irresponsáveis que visam interesse próprio e população sabe disso. Isso não faz meu estilo, meus eleitores cobram isso de mim e vou continuar combatendo o oportunismo na política. A população tem que reprovar os aventureiros e não votar quem não tem condições e quem brinca com coisa séria" , defendeu Lacerda.
 
 
Apesar de não citar nome, Lacerda não deseja ver a politicagem que aconteceu em 2018 onde vários vereadores na época saiu candidato a deputado e serviram de 'escadinha' para eleger candidatos de Cuiabá e que no final não ajudaram Cáceres.
Imprimir