Imprimir

Imprimir Artigo

13/10/2021 - 19:39 | Atualizado em 13/10/2021 - 19:44

Papagaio 'Lorinho', do Balneário Ponta do Morro, está desaparecido

Chegou à redação do Cia e Noticias, uma informação sobre o desaparecimento de um papagaio de estimação do Balneário Ponto do Morro.

Após, algumas ligações, conseguimos contato com o senhor, Carlos Botelho, proprietário do Balneário.

Ao Cia de Noticias, ele afirmou a veracidade da informação, e disse que o papagaio que atende pelo nome de " Lorinho", sumiu no sábado (09), por volta das 16h, e a família só foi dar falta do " Lorinho", no domingo (10), quando o mesmo não apareceu, como ocorria diariamente para distrair, brincar e conversar com a clientela.
Segundo senhor, Carlos, à sua família é fiel depositária há 13 anos do "Lorinho", em um acordo feito com a Justiça e também com a Policia Ambiental.

" Até o presente momento, não temos nenhuma informação do paradeiro do nosso estimado papagaio que fazia a maior descontração entre os nossos fregueses. Ele, era simplesmente domesticado, e alguém aproveitando disso, acabou levando embora, o " Lorinho". Estou muito aborrecido com o fato. Se não for encontrado vai fazer muita falta, não somente para a minha família, mas também para os clientes e amigos do Balneário", disse o proprietário do Ponto do Morro.

Segundo as informações, repassadas pelo senhor, Carlos, ao Cia de Noticias, ainda não feito nenhum Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do " Lorinho", mas que a policia já está a par do fato, e já está trabalhando para tentar descobrir quem foi o autor do desparecimento do papagaio.

Quem souber alguma informação do paradeiro do "Lorinho", pode entrar em contato pelço 3 223-3542, da Policia Ambiental; (65) 9 9979 – 3623, DO Carlos Botelho, Proprietário do Balneário Ponto do Ponto do Morro, ou pelo 190.
Imprimir