Imprimir

Imprimir Artigo

13/10/2021 - 10:44

Projeto Crianças Super Feliz reúne centenas de pessoas no Caramujo

Foi um verdadeiro sucesso o Projeto Criança Super Feliz do Caramujo realizado no último Domingo, 10, no Distrito do Caramujo.

O evento realizado pelo terceiro ano consecutivo, é realizado com apoio de parceiros e a comunidade em geral e creceu em relação aos anos anteriores.

Os organizadores agradecem as doações recebidas e destacam que isso mostram que a união faz a força e o propósito faz a união.

'Dar um sentido à vida é uma necessidade humana. E  quando esse sentido envolve um ideal coletivo, grandes e belos frutos podem ser colhidos. Acreditamos que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo. Recebam os sinceros votos de agradecimento e carinho de nossas crianças e de toda nossa equipe', agrasdeceu Claudia Dourado uma das idealizadoras do evento juntamente com o esposo Nenê Pereira, Gisele Assis e equipe de apoio.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "SEJAM BEM VINDUS AO PROJETO CARAMUJO CRIANÇA SUPER FELIZ DO *Procto S"Pode ser uma imagem de criança, em pé e balãoPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de comida e área internaPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e balão
Imprimir