Imprimir

Imprimir Artigo

11/10/2021 - 06:22

Estadual Sub-17: Cáceres joga mal e perde para o Acadêmia de Rondonópolis

Em uma tarde sem nenhuma inspiração, e com um futebol bem abaixo do esperado a equipe Sub-17 do Cáceres Esporte Clube, foi uma presa fácil para a equipe do Acadêmia de Rondonópolis.

Mesmo jogando em casa, o Cáceres não conseguiu apresentar o bom futebol que jogou no empate em 3 a 3, na estreia, lá em Rondonópolis diante do União, e perdeu pelo placar de 2 tentos a 0, em pleno Geraldão.

O primeiro gol do Acadêmia, foi marcado pelo centro-avante, Matheus, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O segundo da equipe de Rondonópolis foi contra do zagueiro cacerense, Paulo, aos 14 minutos da etapa final.

" Infelizmente nada deu certo nesta tarde. Não conseguimos criar nada, e merecemos a derrota. Mérito também para o nosso adversário que soube aproveitar as oportunidades", disse Bruno Frank, técnico do Cáceres.

" Além do forte calor, e de um bom adversário, infelizmente tivemos que jogar num péssimo gramado aqui em Cáceres. Lastimável como encontra-se o Geraldão", expressou o técnico do Acadêmia, Adílson Júnior.

O baixo futebol do Cáceres, foi tanto, que durante os 90 minutos, apenas um chute foi dado contra gol do Acadêmia, isso já no segundo tempo. No primeiro tempo, nenhum chute. O goleiro adversário, foi um mero expectador, sem ter trabalho algum.

Nessa partida a arbitragem foi de: Luciano Lopes

Auxiliares: Rafael Peiter e Tiago Binsfeld.

Na próxima rodada, o Cáceres, folga na tabela. Já o Acadêmia, no Luthero Lopes, recebe o Mixto, as 17h, no domingo (17/10).
Imprimir