Imprimir

Imprimir Artigo

27/09/2021 - 17:37 | Atualizado em 27/09/2021 - 18:36

Cáceres faz amistosos nas categorias Sub 15 e Sub 17

De olho na largada do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17, edição 2021, da Federação Mato-grossense de Futebol, o Cáceres Esporte Clube, colocou em ação os elencos das duas equipes que irão representar a região Oeste, na competição, em amistosos no estádio Luiz Geraldo Silva, o Geraldão, no último domingo (26), contra o Ação de Cuiabá, que também irá disputar a competição, promovida FMF.

Resultados:

Na categoria Sub-17, O Cáceres , saiu perdendo e conseguiu o empate. Final: 1 a 1.

Já na categoria Sub-15, o Cáceres, saiu na frente, e acabou levando uma virada para a equipe da Capital. Final: 2 a 1.

De acordo com informações levantadas pela redação do Cia de Noticias, o professor de Educação Física, Odir Campos Silva, será o comandante do Cáceres Sub-15.

Já o Cáceres Sub-17, será dirigido pelo técnico Bruno Frank, que comandou a equipe no estadual Sub-19, que foi conquistado pelo Mixto.

Na rodada inaugural que acontece no próximo domingo (03), O Cáceres Esporte Clube faz a sua estreia jogando em Rondonópolis, no estádio, engenheiro Luthero Lopes, contra o União.

Sub-17 às 15h – União x Cáceres.
Sub-15 às 17h – União x Cáceres.

As equipes irão se dividir em dois grupos na 1ª fase. O Grupo A é formado por Acadêmia, Cáceres, Ação, Mixto e União.

Grupo B : Cuiabá, Dom Bosco, Nova Mutum,Operário LTDA, Operário VG e Sorriso.

Os grupos e formula de disputa serão as mesas nas duas categorias. Na fase de grupos, as equipes se enfrentam em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as quartas de finais. No mata-mata, as partidas serão no sistema de ida e volta.
Imprimir