Imprimir

Imprimir Artigo

27/09/2021 - 13:00 | Atualizado em 27/09/2021 - 13:17

Começou

Dezenas de obras em andamento e dezenas de projetos à espera de recursos, a gestão da prefeita Eliene Liberado Dias (PSB), vai bombando. A classe política já percebeu e começou a querer pegar carona. Uma dos motivos desse a atitude são obras com recurso próprio, como a sonhada pavimentação da Avenida Bandeirantes no bairro DNER. Todo mundo querendo ser o pai da crianças.
 
Animado
 
O deputado estadual Túlio Fontes (PV), está andando muito para recolher as demandas reprimidas de Cáceres. Ontem, 26, a anoite se reuniu com moradores do bairro Santos Dumont para tratar do suposto fechamento da Escola Estadual Leopoldo Ambrósio Filho. Hoje, 27, pela manhã deu entrevista ao jornalista Luizmar Facchini na Rádio Difusora FM, participou da reunião de secretários com a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), recolhendo todas as demandas. Também deve ter uma reunião institucional e colher demandas com os vereadores de Cáceres.
 
Prefeita
 
Durante a entrevista, um dos destaques foram os elogios a gestão da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), sua afilhada política. Estendeu o elogio a equipe técnica, secretários e coordenadores que estão ajudando a prefeita fazer uma excelente gestão em apenas nove meses. Ele provou estar alinhado com a prefeita ao revelar que já está trabalhando junto ao governo do Estado, na viabilização de vários projetos de interesse da cidade.
 
PSDB
 
O PSDB de Mato Grosso, tal qual o MDB, já está ‘jogando verde para colher maduro’. Em reportagem publicado no Mídinews e reproduzida pelo Jornal Oeste, o partido voltou colocar o nome do ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), em uma lista de eventuais pré-candidatos ao governo Estado no ano que vem. Francis está nessa lista porque ele tem o que o partido precisa para eleger deputados estaduais e federais. GRANA. Porque voto ele não tem.
 
Pedido
 
Um assíduo leitor a Coluna me pediu hoje para denunciar os bares da Praça Barão do Rio Branco, que aos domingos colocam som ao vivo. O leitor além de afirmar que as músicas são de péssimo gosto, disse que o alto volume está atrapalhando a tradicional missa de domingo à noite na Catedral. Está feito o registro.
Imprimir