Imprimir

Imprimir Artigo

14/09/2021 - 08:47

Vereador Luiz Landim retoma atividades parlamentares

Primeiramente, o vereador Luiz Landim (PV), agradece ao nobre vereador Pacheco, a qual o substituiu nesse período e que representou muito bem o gabinete e o PV.

Mesmo com afastamento por um curto período, o vereador procurou adquirir mais conhecimento sobre legislatura e administração pública, onde participou do curso “Os desafios da legislatura pautados na legalidade, sendo oferecido pela instituição Ulysses Guimarães no período de 25 a 27 de agosto em Cuiabá. Este curso, teve como palestrantes membros do judiciário, legislativo e executivo, sendo em destaque o ex-prefeito do município de Colatina/ES Sérgio Meneguelle.

Através do curso, Landim, obteve um maior entendimento de como pode agir no seu dever como vereador, sendo possível cobrar e auxiliar o executivo municipal de forma mais eficiente e trabalhar de forma mais harmônica entres os poderes.
 
ATIVIDADES

            Em ritmo acelerado, pouco tempo após seu retorno, o vereador já cumpriu em sua agenda reuniões e visitas.
 07/09 - Realizou visita na Fazenda da Esperança no distrito de Poconé, também com objetivo de conhecer as instalações e foi muito bem recebido pelo então Diretor Srº Sergio. Está instituição, é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. Nesta visita, Landim, vislumbra o estudo de viabilidade junto com a Diocese para que em Cáceres tenha uma casa destinada ao público feminino, com isso firmando seu compromisso com o social. Por fim, em sua visita, o vereador conseguiu também vagas para internar dependentes químicos que se encontram no distrito do Caramujo. 
 09/09 - Realizou visita juntamente com o vereador Manga Rosa, nas comunidades Itiquira e Boa Esperança para verificar o serviço de patrolamento das estradas, conseguido mediante Indicação. Moradores relataram, que já faz mais de 15 anos, que este serviço não é feito na região. 
Pautas: Resumo das atividades da semana/Salários dos servidores.

O gabinete do Vereador Luiz Landim, encontra-se a disposição da comunidade para ouvir e atender as necessidades do povo Cacerense.
Imprimir