Imprimir

Imprimir Artigo

03/09/2021 - 10:32

Polícia Militar comemora 186 anos com live de aniversário nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (03.09), a partir das 19h, a Polícia Militar vai realizar uma live comemorativa em alusão aos 186 anos da instituição, comemorados no dia 05 de setembro. O evento contará com a participação do Corpo Musical da PM e convidados. A live de aniversário será transmitida pelo canal da PMMT no Youtube e também nas redes sociais. 

Devido a pandemia da Covid-19, pelo segundo ano consecutivo a tradicional solenidade da Polícia Militar para celebrar o aniversário da instituição será substituída por uma programação especial transmitida diretamente da sede do Quartel Geral para a internet. 

A cerimônia online vai ser embalada pela música dos policiais militares do Corpo Musical da PM e pelos convidados Matheuzinho dos Teclados e tenente PM Ávila. A solenidade fará homenagens a dedicação da tropa sempre empenhada em cumprir a missão de servir e proteger a sociedade mato-grossense ao longo destes anos.   

A live será transmitida a partir das 19h, no canal TV-PMMT do Youtube e nas redes sociais da PMMT (Instagram e Facebook). 
Imprimir