Imprimir

Imprimir Artigo

26/08/2021 - 08:42

PM prende casal e acaba com festa com aglomeração em Cáceres

Na calada da madrugada de ontem, (25), por volta das 03:30Hs, a Polícia Ambiental foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de perturbação em uma residência localizada na Rua Barão de Mauá, no Bairro Santa Cruz.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma grande aglomeração de pessoas, com o volume do som acima do permitido e pessoas gritando, na verdade um pizêro medonho, que logo em seguida, uma cidadã de iniciais A.S. de 24 anos, se apresentou para a guarnição informando que era a proprietária da residência, então, foi solicitado que a mesma deligasse o aparelho de som e mandasse os convidados embora, pois, estariam perturbando os vizinhos e que teriam recebido denúncia sobre essa 'festinha'.

Segundo a polícia, nesse momento a proprietária da residência começou a questionar sobre a ordem emanada e que não obedeceria tal ordem, pois, estava em sua residência, que a PM não poderia acabar com sua festinha, isso tudo, em tom de deboche, incitando também os convidados a desobedecerem a devida ordem.

Alguns minutos depois saiu no portão o cidadão de iniciais W.C.T. de 31 anos, dizendo ser o namorado da proprietária da residência e começou a agir da mesma forma, tentando impedir o trabalho policial, recolhendo os convidados, dizendo que ninguém iria prender ninguém, em seguida trancou o portão da casa.

Nesse momento foi solicitado apoio de outra viatura e quando a outra guarnição chegou o casal de namorados saiu no portão e receberam voz de prisão, sendo algemados e encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Imprimir