Imprimir

Imprimir Artigo

01/08/2021 - 11:16

Gimenez desmente colega e nega que irá deixar PV para se filiar ao Progressistas

O deputado Doutor Gimenez desmentiu o colega Paulo Araújo e negou que tenha sacramentado sua saída do PV e filiação ao PP. A informação da mudança partidária foi divulgada pelo progressista no início do mês. O verde, no entanto, afirmou que deve buscar sua reeleição pelo mesmo partido em que se elegeu em 2018.
 
“Todos sabem que para uma filiação é preciso abrir uma janela partidária. Sou candidato à reeleição e seria muita ingenuidade minha declarar isso nesse momento. Não só Paulo Araújo, mas todos os partidos ficam assediando os políticos. Não houve filiação e continuo no PV”, afirmou.

De acordo com Gimenez, os partidos aproveitam tais convites para causar “ciúme” em outras siglas. Apesar do anúncio feito por Paulo Araújo, Gimenez garante que sua relação com o PV, presidido pelo vice-prefeito da Capital, José Stopa, não ficou abalada.

“Não houve desconforto, pois nosso presidente é muito centrado e conversei com ele para explicar a situação. Temos uma nova conversa marcada e estamos nos entendendo perfeitamente”, declarou.

Sobre as eleições de 2022, o parlamentar diz que o partido já se articula para eleger ao menos manter as duas cadeiras que ocupam na Assembleia Legislativa (ALMT). Além dele, a legenda conta com Faissal Calil, que não tem boa relação com Stopa.
Imprimir