Imprimir

Imprimir Artigo

01/08/2021 - 11:00

Filho tenta matar a própria mãe em Cáceres

Na tarde de ontem, (31), sábado, por volta das 17:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia entrado correndo em uma residência e se trancou em um dos quartos, fato este, acontecido na Rua dos Soteros, no Bairro Jardim Celeste.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente rapidamente foi até o local e se deparou com várias pessoas em frente à residência e começaram a relatar oque teria acontecido, onde um deles disse que o suspeito de iniciais W.A.P. de 22 anos, armado com um facão tentou matar a própria mãe, um senhora de 55 anos e que só não consumou o ato porque foi impedido por um primo e pelos vizinhos.

Já a outra testemunha contou que após o suspeito tentar esfaquear a mãe, saiu correndo, mas foi perseguido pela vizinhança que tentava lhe dar um "corretivo", para servir de lição e nunca mais tentar agredir a própria mãe, "Ele teve sorte, por que se gente pega ele, iríamos quebra-lo no cêpo", disse uma das testemunhas.
Outra testemunha, que inclusive, se encontrava muito revoltada, disse que fatos dessa natureza são frequentes na casa da vítima, "Toda vez que ele bebe ou usa drogas fica muito agressivo, principalmente com sua mãe", isso é inadmissível, finalizou.

Um senhor, que mora próxima a residência onde aconteceram os fatos, disse que no momento do acontecido estava sentado na frente da residência quando de repente o suspeito chegou correndo, empurrou o portão que estava apenas encostado e entrou em seguida, se trancou em um dos quartos, saindo apenas quando a PM chegou.

Em conversa com a mãe do suspeito, a mesma negou que seu filho tentou lhe matar, porém, vários moradores do bairro disseram que ela (vítima), tem medo do filho por que ele é muito agressivo, então, com receio prefere não acionar a polícia.

Diante da situação o suspeito, juntamente com a arma (facão), foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Imprimir