Imprimir

Imprimir Artigo

01/08/2021 - 10:02

Funcionário do Fóum de Cáceres, irmão do vereador Flávio Negação sofre acidente

Na noite da última quinta feira, (29), por volta das 23:30Hs, o centro de operações do Gefron, recebeu um pedido de socorro, dando conta que um carro havia caído dentro de um córrego, na zona rural do município de Porto Esperidião e que havia uma pessoa presa dentro do veículo.

De imediato uma equipe deslocou até o local do acidente, que ao chegar ao local, deparou-se com um veículo capotado às margens do córrego, visualizando uma pessoa, com metade do corpo para fora e com as pernas presas dentro do veículo.

Ao se aproximar a equipe percebeu um cheiro muito forte de combustível.

Como o lugar era de difícil acesso nas laterais do córrego, a equipe precisou descer de cima da ponte, chegando até ao veículo capotado. Ao chegar próximo da vítima posteriormente identificada como sendo de nome Luciano Lara, conhecido como "Mimi", servidor do fórum de Cáceres, onde foi percebido que o mesmo apresentava um corte profundo na região frontal da cabeça, saindo muito sangue e que a vítima estava próxima de perder a consciência.

Desse modo a equipe iniciou os primeiros socorros, imobilizando a vítima, a retirando de dentro do córrego e a levando para cima da ponte, até a chegada da ambulância do PSF de Porto Esperidião, onde a vítima foi colocada na ambulância e levada ao PSF de Porto Esperidião, onde após avaliação médica, foi encaminhado para o hospital na cidade de Cáceres/MT, e nesta manhã de sábado (31), o mesmo foi encaminhado ao hospital São Matheus, na cidade de Cuiabá.

Luciano se recupera bem e o seu estado de saúde é estável.


Imprimir