Imprimir

Imprimir Artigo

13/07/2021 - 08:01

Aprovados em Concurso 'Sócioeducativo' querem tomar Posse

Hoje, 13, acontece mais uma manifestação contra o governador do Estado, Mauro Mendes. O motivo da revolta dá-se pela morosidade do chamamento dos aprovados no Concurso Público “Sócioeducativo”.

A crítica ao governador Mauro Mendes está agendada para acontecer, de modo simultânea, em todo o Estado de Mato Grosso. “Mauro Mendes faz corpo mole, ou seja, reluta em agilizar a posse dos mil e oitenta aprovados no Concurso Sócioeducativo. Sendo assim, essa é a forma que temos para pressionar o Governador Mauro Mendes, e, que ele possa reconhecer a necessidade de chamamento dos aprovados no concurso”, disse o Organizador do Manifesto.

Em Cáceres, vai ser a partir das 8h na Avenida 7 de Setembro, próximo ao Semáforo, visto que é um local de muita circulação de pessoas.

“Temos que mostrar para a sociedade o descaso, o desrespeito para com o cidadão por parte do Governador Mauro Mendes”, disse um dos Aprovados.

Na verdade, existe a urgente necessidade desse protesto, vez que o Governador Mauro Mendes não tem cumprido Ordem Judicial desde o ano de 2018, em que deveria construir sete novas Unidades no Estado.

"O negócio se arrasta desde muito tempo”, reclama o Aprovado no Concurso.

São 1.085 aprovados em todo Estado. Em são 73.
Imprimir