Imprimir

Imprimir Artigo

04/07/2021 - 11:18

Episódio de série global com atriz de Cáceres já está no ar

Já está no ar no Globoplay o episódio 27 que tem participação da modelo e atriz Aline Fontes, que faz participação na série global Sessão de Terapia que estreou no começo de junho. 

A atriz que nasceu em Cuiabá, mas foi criada em Cáceres interpreta a personagem Lucy e no lançamento da série contou como foi ser dirigida pelo ator e diretor Selton Mello.
 
 
'Pra mim foi tão especial poder estar do lado de pessoas que admiro tanto, que são inspirações pra mim como o Selton, ser dirigida por ele, atuar com ele. Estou muito grata", contou. 

Aline em 2017 após ser foi eleita Miss Mato Grosso e participar da edição nacional do concurso se formou em teatro e é bacharel em Direito. Ela foi foi convidada para ser uma das modelos da 40 Graus Models, uma das principais do país. Ela é filha do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes.

A quinta temporada de Sessão de Terapia aborda questões que permeiam as vidas de muitas pessoas desde 2020, como o estresse de quem trabalha na linha de frente do combate à Covid-19 e conflitos delicados enfrentados em família.

Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d'Avila, ‘Sessão de Terapia’ é uma série original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures e foi inteiramente gravada nos Estúdios Globo.
Imprimir