Imprimir

Imprimir Artigo

14/06/2021 - 11:38

A pedido do vereador Marcos Ribeiro, prefeitura de Cáceres está vacinando taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos

Atendendo a pedido do vereador Marcos Ribeiro (PSDB), a prefeitura de Cáceres, está vacinando taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos contra a COVID-19. A ação está ocorrendo em frente a sede do Corpo de Bombeiros no Bairro DNER.
 
Pelo menos mil profissionais que atuam como taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos estão sendo imunizados.
 
A madida atende solicitação do vereador Marcos Ribeiro (PSDB), após ser procurado por representantes destas categorias que por necessidade estão expostos diretamente ao risco do contagio.
 
‘Eles transportam os passageiros e não perguntam se estão contaminados’, justificou o parlamentar.
 
Também estão sendo vacinados está semana, motoristas de ônibus, pilotos de barcos  de turismo e trabalhaores da indústria.
 
Para vacinar é necessário se cadastrar com antecedência no https://sistemacovid.com.br/caceres/home
 
Também com propósito de atender uma demanda de uma parcela considerável da população, o vereador apresentou um Projeto de Lei criando o cadastro municipal de pessoas com Lúpus e outras doenças auto-imune ou imunossupressora.
 
A sansão desta lei fará com que essas pessoas passem a fazer parte dos grupos prioritários possam ser vacinads contra a covid 19.

Com 33 anos, Marcos Ribeiros foi o vereador mais votado na última eleição obtendo 804 votos. Apesar do PSDB, seu partido ter tido candidato próprio, ele foi articulador e atuou diretamente na eleição da prefeita Eliene Lilberato Dias (PSB).
 
Imprimir