Imprimir

Imprimir Artigo

12/04/2021 - 07:22

Empresário morre em piscina em Cáceres

Na noite deste domingo, (11), investigadores de plantão na 1DP foram acionados pela Politec informado sobre um afogamento acontecido na piscina do Hotel Aki, localizado na Avenida São Luís.

Após a solicitação a equipe policial imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade das informações e já se fazia presente uma guarnição do corpo de bombeiros, encontrando a vítima, o senhor Benedito Luís Passos, de 72 anos, na piscina, infelizmente em óbito.

Segundo informações, o senhor Benedito foi encontrado primeiramente pelo recepcionista do hotel que estava chegando para trabalhar por volta das 18Hs, que se assustou ao ver a vítima que se encontrava de cabeça para baixo, sendo que a vítima era acostumada tomar banho na piscina.

Perguntado aos familiares se o senhor Benedito teria algum problema de saúde, disseram que não, inclusive era evangélico, assíduo na igreja, que estava muito bem e relatava que gostaria de viver muito ainda.

Nas imagens de segurança do circuito de monitoramento do hotel foi possível ver a vítima na piscina normalmente, fazendo alguns movimentos e logo em seguida desapareceu, retornando desfalecido.

O senhor Benedito Luís Passos, é pai do vereador Lacerda do Aki, (PRTB) e de outros 03 filhos, deixa esposa, 08 netos e uma infinidade de amigos.

Vários amigos usaram as redes sociais para lamentarem a morto do senhor Benedito Luís Passos, um homem de bem, íntegro e reputação inabalável.
Imprimir