Imprimir

Imprimir Artigo

07/04/2021 - 10:35

Em Araputanga, comerciante promove campanha 'Quem não tem tira, quem tem doa' para ajudar famílias necessitadas

Com o objetivo de ajudar pessoas que estejam passando por necessidades, durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), o comerciante Waldemir Alves de Souza — popular Pipoca, promoveu a campanha “Quem não tem tira, quem tem doa” na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

Proprietário do estabelecimento Millenium Pesca e Camping, Pipoca colocou mesas, com produtos alimentícios e de limpeza, em frente ao seu comércio, localizado na rua Carlos Luz. Os cartazes indicam para quem tiver condições deixar suas doações e àqueles que não tiverem poderão retirar os produtos.

Uma ação simples e linda que vem chamando a atenção da população araputanguense. Em conversa com a redação Popular Online, Pipoca informou que viu através da rede social, Facebook, informações sobre a campanha que estava sendo realizada em uma cidade no Estado de São Paulo (SP) e resolveu aderir a iniciativa. “Achei a ideia interessante e estou fazendo em frente minha loja. Já conseguimos ajudar mais de 15 famílias”, disse ao agradecer todos que estão contribuindo com doações.

Como doar

As pessoas interessadas em contribuir podem deixar os produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis sobre as mesas que estão em frente ao estabelecimento.

Local de doação

Millenium Pesca e Camping, rua Carlos Luz, 492. Contato: (65) 9 9989-9867.
Imprimir