Imprimir

Imprimir Artigo

16/03/2021 - 12:41

Grupo Juba investe em marketing digital nas redes sociais

Com o crescimento das redes sociais em todo o mundo e a forma célere que elas chegam até as pessoas, se tornaram espaços importantes na divulgação de marcas e produtos devido ao grande alcance que tem.

O Grupo Juba, acompanhando essa tendência, intensifica sua presença  nas redes sociais para impulsionar cada vez mais a visibilidade da Rede Juba de Supermercados.

Uma das idealizadoras desta nova proposta é a Coordenadora de Projetos, Eloá Ribeiro. Ela avalia que para vender mais é preciso conquistar mais clientes e a utilização das ferramentas digitais de informação e comunicação contribui com essa meta. “Investir no marketing digital do supermercado é uma boa estratégia. Ao atuar nas redes sociais, você consegue atrair a nova geração de clientes e se destacar da concorrência. Afinal, estamos em um ramo que tem como foco principal a comercialização de gêneros alimentícios, e precisamos nos alimentar, isso é vital. Porém, também comercializamos todos os tipos de produtos e oferecemos ainda  restaurante, lanchonete,  rotisseria e bebidas variadas, isto tudo precisa ser divulgado e apresentado ao consumidor”, pontua a coordenadora.

Eloá informa que os resultados começam a aparecer com muito alcance no Instagram e Facebook. “Ficamos surpresos com os acessos, curtidas, comentários e compartilhamentos, principalmente de promoções que temos lançado nessas redes, com muitas pessoas interagindo. Nos 28 dias de fevereiro tivemos o alcance de 20 mil  usuários no Instagram e 19 no Facebook, e isso é muito bom, pois estamos começando”, avalia.

Já o Analista de Marketing e Comunicação do Grupo Juba, Victor Guilherme Amorin de Melo, coloca que as postagens visam estabelecer comunicação e interação com o cliente de maneira direta e rápida. “Temos nos esforçado para gerar diferentes conteúdos e campanhas com  o intuito de criar um relacionamento com os usuários nas redes sociais, afinal a identidade visual possibilita que as pessoas cada vez mais reconheçam nossa marca e tenham a informação dos nossos produtos”, explica Victor.

E finaliza, “quem quiser nos seguir é muito fácil, nossos endereços são esses: Instagram  @grupojubaoficial  e no Facebook Grupo Juba, acessem”.
Imprimir