Imprimir

Imprimir Artigo

07/03/2021 - 11:39

Corpo de jovem que sumiu nas águas do Rio Paraguai após cair de barco é encontrado em Cáceres

Foi encontrado na manhã deste sábado (6) o corpo da jovem Gustavo de Souza Ferreira (19 anos), que desapareceu no última segunda-feira (1), na entrada do Rio Cabaçal, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros o corpo foi encontrado por um casal de pescadores por volta das 7h da manhã a cerca de 100 metros do local do possível afogamento.
 
Os bombeiros que estavam nas proximidades do local realizando as buscas foram acionados e resgatam o corpo do jovem morador do bairro Cohab Nova, e estava pescando em companhia de amigos.

Segundo familiares o jovem teria desaparecido foi por volta das 19h da segunda-feira (1), as equipes do Corpo de Bombeiros estavam em busca desde as primeiras horas da manhã da terça-feira (2) realizando as buscas no local.

O Corpo de Bombeiros de Cáceres entregou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal -IML, ainda estiveram no local a Policia Militar e Polícia Judiciária Civil de Cáceres que passa a investigar o possível afogamento.
 
ENTENDA O CASO

Um jovem de 19 anos desapareceu depois de cair de um barco, na entrada do Rio Cabaçal, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado na noite de ontem segunda-feira (1), no momento em que um grupo de pessoas pescava no local. A embarcação estava atravessando o rio quando veio a virar e o jovem caiu na água.

Ainda de acordo com os bombeiros, o jovem Gustavo de Souza Ferreira (19 anos), é morador do bairro Cohab Nova, e estava pescando em companhia de amigos.

O desaparecimento foi por volta das 19h de ontem segunda-feira (1), as equipes do Corpo de Bombeiros estavam em busca desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (2) quando foram acionados pelos familiares.

As buscas foram encerradas as 18h de hoje, e serão retomadas no inicio da manhã desta quarta-feira (3).
Imprimir