Imprimir

Imprimir Artigo

06/03/2021 - 09:19

Filha bate na mãe e 'toma um salve' de facção. Vejo o vídeo

Uma jovem foi espancada por integrantes de uma facção criminosa após um vídeo em que ela aparece dando um forte empurrão na mãe circular nas redes sociais. O caso aconteceu em Colíder (677 km ao norte do estado).

Imagens gravadas mostram a mãe em frente à porta da casa pedindo para que a jovem deixe o imóvel imediatamente, a filha, mesmo após o pedido, se nega a deixar as dependências onde está instalada.

“Eu quero hoje”, diz a mãe se referindo a casa, a filha rebate imediatamente e, mais uma vez, não atende ao pedido de saída. “Não saio”, respondeu. Em seguida, a mãe ameaça dar um tapa na filha, que por sua vez, revida com um forte empurrão. A senhora cai e choca violentamente a cabeça contra o chão.
 
Com a mãe já caída, a filha se aproxima, grita e diz que, caso for preciso, fará a mesma coisa se a mãe ameaçar bater novamente em sua cara. “Cê vim de novo, eu vou te empurrar de novo, tá?”, fala a jovem de 23 anos.
A mulher agredida foi encaminhada para uma unidade básica de de saúde do município e passa bem.

Após tomar conhecimento do vídeo em que ocorre a agressão, integrantes de uma facção local resolveram aplicar um “salve” (corretivo) na agressora. O vídeo em que eles aparecem agredindo a moça também foi postado nas redes socias. 
 
Durante as agressões, aparentemente feitas com um chicote, a mulher aparece ajoelhada e apanhando seguidas vezes nas costas. Mais de uma pessoa participa das agressão. 
 
A Polícia Civil investiga o caso e procura os envolvidos que participaram da agressão. 
 
Confira a reportagem na íntegra
Imprimir