Imprimir

Imprimir Artigo

23/02/2021 - 05:19

Processo Seletivo vai contratar 25 profissionais de saúde para o Hospital Regional de Cáceres

O Governo de Mato Grosso lançou o Processo de Seleção Simplificada nº 001/2021, que visa à contratação emergencial e temporária de 278 profissionais para oito hospitais estaduais que realizam o tratamento da Covid-19. Para o Hospital Regional de Cáceres serão 25 vagas para profissionais da saúde.

Dentre os perfis selecionados, estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de laboratório. Para ter acesso à íntegra do Edital do Processo Seletivo, clique aqui

Em Cáceres será feita a contratação de Médico (5 vagas), Enfermeiro(3 vagas), Fisioterapeuta (5 vagas), Assistente Social (1 vaga), Técnico de Enfermagem (10 vagas) e Técnico de Laboratório ( 1 vaga).

As inscrições começaram no dia 19 de fevereiro exclusivamente pela internet, por meio deste link, e ficarão abertas pelo período de 30 dias, podendo ser encerradas ou prorrogadas após o vencimento do prazo.

Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de documentos de identificação, currículo, Diploma de Conclusão do Curso e inscrição no Conselho de Classe compatível à formação profissional. 

Conforme consta descrito no Edital, a remuneração prevê escalas de plantão diurno ou noturno, com o limite de até 12 ou 14 plantões mensais – a depender do perfil apresentado. Os profissionais classificados podem ser chamados de imediato ou não, sendo que o Processo Seletivo também formará cadastro reserva.

O contrato dos profissionais se dá exclusivamente pelo regime de plantão e poderá ser rescindido de acordo com as necessidades do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial. (com informações da Assessoria)
Imprimir