Imprimir

Imprimir Artigo

24/01/2021 - 11:25

Jovem é executado em Curvelândia enquanto dormia ao lado da esposa

Nesta madrugada de domingo, 24/01, por volta de 01:00Hs, a Polícia Militar do município de Curvelândia recebeu uma ligação via 190, informando que uma pessoa havia sido baleada em uma residência, localizada na Rua Alagoas, no Bairro Jardim Paulista.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que em conversa com a esposa da vítima, a mesma informou que o seu esposo, de nome Ryan Felipe do Espírito Santo, de 19 anos, estava baleado, deitado na cama, após isso, rapidamente foi acionada a equipe médica que chegou ao local e constatou o óbito da vítima.

Foi realizado o isolamento do local do crime e posteriormente acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Durante uma entrevista com a esposa da vítima, ela relatou que no momento do acontecido estava dormindo ao lado do seu esposo e sua filha menor de idade quando de repente ouviu um barulho muito forte, nesse momento ela se levantou, acendeu a luz do quarto e quando olhou na cama se assustou ai ver seu esposo baleado na cabeça, sangrando muito, nessa hora ela pegou a filha e saiu pela rua gritando, pedindo socorro.

Nenhum suspeito foi identificado ou mencionado durante o atendimento da ocorrência.

Diante da situação foi confeccionado o boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela delegacia de cidade de Mirassol D'Oeste.
Imprimir