Imprimir

Imprimir Artigo

28/11/2020 - 09:47 | Atualizado em 28/11/2020 - 09:49

Bêbado é preso por direção perigosa em Cáceres

Na tarde desta sexta feira, (27/11), por volta das 16:40Hs, a Polícia Militar realizando rondas pela Praça Barão foi informada por populares que se encontravam no caís onde relataram que um indivíduo em um camionete Amarok, de cor branca, estaria realizando manobras perigosas na praia do Daveron e que o mesmo estaria embriagado colocando em risco vidas das pessoas que frequentavam o local.

Após a denúncia a rádio patrulha imediatamente foi até o local e avistou a referida camionete que vinha em alta velocidade sobre a areia da praia vindo a perder o controle e adentrou ao rio ficando com partes parcialmente submersa sob a água com o condutor em seu interior, ao se aproximar do veículo o condutor saiu do veículo segurando uma latinha de cerveja e que o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez alcóolica, onde imediatamente foi feito a sua detenção.

Foi oferecido o teste do bafômetro, porém, o mesmo se negou a fazer o teste, em seguida o condutor, de iniciais C.G.J. de 27 anos, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

O serviço de guincho foi acionado e rebocou a camionete até o pátio da delegacia.



 
Imprimir