Imprimir

Imprimir Artigo

26/11/2020 - 09:43 | Atualizado em 26/11/2020 - 10:00

Em Comodoro, homem leva facada na cabeça e nas costas dentro da sua casa

Homem de 39 anos levou duas facadas, uma na cabeça e outra na região das costas, no final da noite de quarta-feira (25), em sua casa, na cidade de Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeito do crime de 22 anos é conhecido por ter várias passagens criminais e conseguiu fugir da polícia.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 23h, testemunhas acionaram a viatura por meio do 190, informando que um homem foi esfaqueado dentro de sua casa e estava caído no chão, ferido.
 
Ambulância foi acionada e a equipe médica encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas. Ele estava com duas perfurações, uma na cabeça e a outra nas costas, feitas por uma faca. Ele recebeu atendimento de urgência e seu quadro clínico é estável.
 
Em diligências, polícia foi até a casa do suspeito, que ao flagrar a viatura, conseguiu pular o muro e fugiu por rumo ignorado. Mesmo em rondas pela cidade, ele não foi encontrado.
 
O caso foi registrado e a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. A motivação do crime não foi informada. A vítima ficou internada em observação.
Imprimir