Imprimir

Imprimir Artigo

26/11/2020 - 07:45 | Atualizado em 26/11/2020 - 08:21

Filho mata o próprio pai em Cáceres

Uma suposta discussão entre pai e filho terminou com o policial aposentado Ezio da Silva Leal de 51 anos morto com um tiro no tórax na noite desta quarta-feira (25), no Bairro Jardim São Luiz, em Cáceres (MT).  

O tiro foi disparado pelo filho mais velho do militar aposentado, um adolescente de 17 anos.  
 
De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar, o pai e dois filhos estariam no local, quando começou uma discussão entre o pai e o filho mais velho.  
Ainda de acordo com testemunhas, o policial havia chamado a atenção do filho, que teria ficado nervoso, vindo em seguida a pegar a arma de fogo do pai, e efetuando diversos disparos na direção policial. Sendo que um dos disparos atingiram a região do tórax do militar.  

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local prestou socorro e conduziu a vítima até o Hospital Regional, já o suspeito fugiu do local de bicicleta e portando a arma de fogo usada no crime.  
 
O policial reformado passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.

Cerca de 30 minutos depois do ocorrido o jovem de iniciais L. R. L (17 anos) acabou sendo apreendido em um bar no bairro Jardim Paraiso pela PM e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).
Imprimir