Imprimir

Imprimir Artigo

26/11/2020 - 07:10

Vereador de Cáceres terá que dizer quem 'passou mão' na sua bunda dentro da Câmara

A declaração do vereador Wagner Barone (PTB) na última sessão, nesta segunda-feira (23) , de que existe na Casa de Leis, o hábito de 'passação' de mão na bunda entre servidores da Câmara Municipal virou assunto em todas as rodas de conversa na cidade. 

Muitos riram, mas alguns não gostaram da 'corriqueira brincadeira'.

O vereador Cezare Pastorello(SD) disse num grupo de whatsapp que Barone precisa dizer quem passou a mão na bunda dele.

'Ele [Barone] deveria dizer quem passou mão nele, porque esse é o assunto do momento. Até a minha mãe, que mora em Cuiabá, me ligou pra saber o que estava acontecendo. Viramos escárnio estadual', conta Pastorello.
Barone em vídeo na sessão disse que os colegas eram adeptos da 'brincadeirinha' na Câmara.
“Aqui nesta casa tem colegas homossexuais que inclusive digo aos senhores, pelos corredores durante algumas brincadeiras, me passaram a mão na bunda, sim, normal né. Eu poderia processá-los , não, porque é uma questão de hábito, é uma simples brincadeira”., descreveu ele.

A declaração foi dita na sessão da última segunda-feira quando Barone foi responder os integrantes da Comunidade LGBTQIA+ que usaram a tribuna para pedir retratação à abordagem feita pelo vereador que xingou o jornalista Antoniel Pontes  de 'veado' ao contestar uma reportagem das eleições.

O caso virou chacota na cidade e gerou muitos memes nas redes sociais.

Reveja a declaração:
Imprimir